quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Deputado diz que quilombolas, índios e gays são "tudo que não presta"

O deputado Gaúcho Luis Carlos Heinze, foi alvo de críticas nas redes sociais e também da ONG Greenpeace, devido ao seu discurso PRECONCEITUOSO, RACISTA e repulsivo, que chegou a classificar, em sua fala, quilombolas, índios, gays e lésbicas como “tudo que não presta”. 
O acontecimento não é muito recente, aconteceu no dia 29 de novembro de 2013, porém, o vídeo só foi divulgado ontem (12/02/2014) e está visivelmente editado em trechos de falas dos deputados.
http://www.youtube.com/watch?v=PjcUOQbuvXU&noredirect=1
A organização não governamental Greenpeace se manifestou em nota em seu próprio site, dizendo: “incitam a violência contra lideranças indígenas que tentam retomar suas terras invadidas por fazendeiros, grileiros e madeireiros, como também insultam gays e lésbicas, e reforçam o discurso inverossímil acerca da demarcação de terras indígenas para o público de produtores rurais”.
O partido do deputado (PP), também se manifestou dizendo que não compartilha qualquer manifestação preconceituosa ou que incentive a violência.
Dizer isso depois que a merda já foi feita é fácil.
O resumo de tudo isso é que temos um DEPUTADO de merda que cospe no prato que come, até porque é dos meus impostos de lésbica, do trabalho de índios, e da mão de obra de negros, que certos vagabundos sobrevivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário