quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fumaças químicas? Teoria da conspiração? Apocalipse?

EUA
Há um bom tempo, muitos sites e blogs vem falando sobre uma fumaça diferente que tem mudado a visão dos céus no mundo todo.
São fumaças como de um jato comum, porém, alem de demorarem mais tempo para sumirem do céu, a fumaça vai se alargando com o tempo formando as chamadas "esteiras de fumaça".

As fumaças que estão sendo vistas no mundo - inclusive no Brasil - são dispersas, vários riscos traçados no céu, uns mais compridos que outros, alguns em forma de "x", por todos os cantos das cidades.




[CHEMTRAILS2.JPG]
Brasil
Na manhã desta quinta-feira (31/07/2014) as fumaças no céu de São José dos Pinhais e Curitiba me chamaram atenção, e resolvi pesquisar o assunto mais à fundo. Pois bem, vamos as variadas tentativas de explicação:

Chemtrail (do inglês, chemical trail: 'trilha química'): sustenta que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população.


Aquecimento global: Algumas teorias também sustentam que aviões estão lançando gases químicos nos céus, porém, para evitar o aquecimento global antecipado.


Iluminatis - A nova ordem mundial: Há quem diga que essa é uma estratégia para diminuir a raça humana.


Fumaça comum: Também existe a teoria de que as fumaças sempre existiram e são naturais de qualquer avião que necessite de uma altitude maior.


Fim do mundo: Outros apenas acham que é o apocalipse bíblico.


Apesar das teorias serem divergentes, um documentário americano mostra que estudos feitos em 122 cidades "afetadas" pela fumaça está tendo uma elevação visível nos atendimentos médicos, e os profissionais da saúde que trabalhavam nessas regiões dizem não ter diagnostico preciso sobre os sintomas, só se sabe que as doenças normalmente tem ligações com algum tipo de vírus, fungos ou bactéria que vivem e se reproduzem acima da troposfera. Porém é claro, cientistas tentam explicar de forma mais exata o que acontece.

Este documentário contém argumentos de todos os lado





E VOCÊ O QUE ACHA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário