quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rede Globo, mídia suja e manipuladora!

Amigos tem coisas que realmente me enojam! Eu fiz um pacto comigo mesma de não assistir televisão.
Antes mesmo de ir a fundo com as pesquisas sobre a alienação, eu me sentia manipulada, agradeço a um professor de sociologia do 1° ano do ensino médio por me fazer refletir sobre isso. Em uma aula que se tratava de politica, ele deu exemplos sobre a manipulação que ocorre em toda mídia a respeito dos votos para candidaturas nas eleições.
Desde então eu tenho pesquisado e compartilhado cada vez mais a respeito de coisas que nós, muitas vezes, não conseguimos enxergar.
Esse vídeo é um exemplo de como as informações são passadas de forma totalmente manipulada para os telespectadores, confesso que senti um repúdio enorme ao ver o conteúdo expressado.
A globo tem um papel fundamental na manipulação, eu garanto a vocês que muitos pais de família que querem o melhor para seus filhos, mães guerreiras que lutam todo dia para um mundo melhor para os que virão, olharam para os manifestantes (Que estavam lá, lutando por mim e por você, em prol de justiça e democracia) com desprezo, realmente acreditando que tudo não passou de vandalismo e bagunça.
Eu fui em todas as manifestações que eu pude, e eu posso garantir que o tempo todo lutamos por paz, um ou dois  que estavam lá por bagunça eram espontaneamente notificados de que aquele era um movimento pacifico.
Foram elaborados até mesmo gritos de guerra para que não houvesse vandalismo, não houvesse mídia (globo) para fazer noticias mentirosas, para que não houvesse bandeiras de partidos, até porque, os movimentos eram populares, do povo, nosso!
Enfim, eu acredito que assim como foi aqui em Curitiba, foi em São Paulo, Rio, Brasília e todos os outros lugares que a mídia contrariou dizendo que foi uma manifestação baderneira.
Temos que abrir os olhos! 

Infelizmente não consegui incorporar o vídeo na postagem, mas tenho o link de onde saiu o vídeo que citei a cima, vejam e compartilhem, antes que mais uma vez consigam tira-lo do ar:
https://www.facebook.com/photo.php?v=644051648982323&set=vb.528452780542211&type=2&theater





Nenhum comentário:

Postar um comentário