segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Heinze disparou contra Greenpeace, criticou a postura do PP e disse que convive com gays em casa

Heinze disparou contra Greenpeace e criticou postura do PP diante da polêmica (Foto: Estêvão Pires/G1)"Não sou homofóbico. Na minha casa tem gays e lésbicas. Eu convivo com eles e não tenho preconceito. É diferente do que o Bolsonaro diz. Conheço as posições dele e não tenho nada a ver com isso. Botaram na minha boca palavras que eu não queria. Há uma questão politica, é um ano de eleições", "Não exploro o voto conservador. Há gays e lésbicas que votam em mim. Hoje em Brasília, gays publicaram matérias em meu favor. Eles sabem quem eu sou. É diferente do Bolsonaro ou do Feliciano" afirmou Heinze ao G1.
O congressista ainda disparou contra ambientalistas e, timidamente, se desculpou: "Me desculpem se alguém interpretou errado. Mas há um debate politico. O Greenpeace, por exemplo, não merece nenhuma credibilidade e respeito. Eles participaram desse processo e são meus opositores. Basicamente, é o pessoal do PT. A briga é por tirar voto. A eleição já começou."
Heinze também reagiu a uma nota divulgada pelo próprio partido durante a quarta-feira (12), na qual o PP gaúcho diz "não compartilhar" com declarações dadas pelo parlamentar. No texto, a direção da silga no estado assegurou não "ter qualquer compromisso com o erro ou manifestação infeliz que por certo ocorre também com integrantes de outros partidos". 
“Falem o que quiser falar. Lamento o partido ter se manifestado daquela maneira. Achei forte a posição deles. Eu não disse da forma como eles disseram. Os índios são comandados pelo ministro Gilberto Carvalho. Essa é uma situação", comentou.
Heinze participou do programa Conversas Cruzadas, da TVCOM. Após ser questionado por outros debatedores, defendeu sua posição em relação à questão agrária. No entanto, se desculpou, principalmente em relação aos homossexuais. "Peço desculpas aos gays e às lésbicas", afirmou.
O deputado estendeu seu pedido aos negros e indígenas. Sobre os índios, criticou caciques que, segundo ele, exploram terras obtidas na demarcação. "Eu inclusive defendo os índios. Estes caciques, sim, eu chamo de gentalha", afirmou durante o programa.
[Fonte: G1 Rio Grande do Sul - 14/02/2014]
...
Pois bem, lendo toda essa reportagem, a primeira coisa que meio veio a cabeça foi a mesma frase que usei no primeiro post sobre Heinze:
Pedir desculpa depois que a merda já foi feita é fácil.
O fato é que, em meio a um período eleitoral, TODOS irão pedir desculpas de merdas já feitas, e os novos vão no ramo irão aperfeiçoar a mentirada, como um ciclo.
Basta os eleitores abrirem os olhos e pararem de ser TOLOS! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário